Amigos

1 de mar. de 2010

Guardado No Coração




Guardo na memória do coração
O sorriso teu  mais encantador
O olhar mais terno
Mais apaixonado
Encantado
O perfume que ficou no meu corpo
Do toque das tuas mãos
Que nunca senti
Mas sonhei
A rigidez do teu corpo
Encostado ao meu
Cheio de desejo
Sentido no sonho mais erótico
Que pude sonhar
O cheiro da tua pele
Que nunca senti
O gosto da tua boca
Que nunca provei
O tom da tua voz
Doce
Suave
Dizendo-me coisas
Bobas
Que só os amantes
Dizem
Guardo em mim
Os vestígios do teu encanto
Como uma musica que fascina
Que acalma
Que nina
E me faz sonhar
(Célia Vasconcelos)

Um comentário:

  1. Muito lido o poemas e sua foto em grafiti... parabens, nao podia esperar outra coisa de vc que nao fosse essa perfeição toda ... vc é um poema vivo... bjs

    ResponderExcluir