Amigos

17 de fev. de 2010

Eu Já Não Sei



Eu já não sei o que sou
Não sei mais o que penso
Eu ja nem sei o que  quero
Se é que quero algo
Não sei se ainda quero
Essa alegria falsa
Que me dói o rosto
De tanto fingir
Já nem sei se vou conseguir
Sorrir outra vez
Ou se as lágrimas vão me cegar
Eu já nem sei o que quero
Eu já nem mesmo sei quem sou
Não sei se é real o que sinto
Ou se é fantasma o que vejo
Acho que minto
Pra fantasiar meus desejos
Tudo está confuso
Perdido dentro de mim
Eu já nem sei se vou prosseguir
Penso em desistir
Entregar os pontos
Estou vencida
Cansei de tentar em vão
Já nem sei se devo
Ou se quero lutar
Entrego-me
Rendo-me a essa solidão
Meu sol se apagou
Morreu
Os sonhos ficaram trancafiados
Na escuridão
Ficou sem importância
Sem nenhum significado
Estão mortos
Dilacerados
Pela realidade tão vulgar
Mas tão real
Eu já nem sei o que sou
Nem quem sou
Eu já nem sei se vivo
Ou sobrevivo
Já não me escondo da morte
Perdi-me nessa dor
(Célia Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário