Amigos

28 de dez. de 2009

Otimismo


Que eu possa seguir meus dias
Sempre de cabeça erguida
Que eu saiba discernir
Entre o que é bom e ruim
Que eu tenha no meu dia a dia
Motivações para estar
Sempre feliz e fazer
Com os que me cercam
Também sejam
Que eu possa enxergar além
Da beleza física
Alem das aparências
E saiba sempre apreciar
A beleza interior
Que eu consiga deixar
Para trás
Todas as tristezas
Esquecer o que já passou.
Que eu saiba ir em busca
De novos horizontes.
Que eu consiga sempre
Vencer meu lado negativo
Que eu possa ver
A beleza da alma.
Que a humildade esteja
Sempre presente
Em minha vida
Que eu sempre valorize
Minhas amizades
Que não deixe a ganância
Ou a fome de poder
Superar meu lado bom
Que eu sempre pratique
A caridade
Que eu tenha sempre calor
Para doar a quem sente frio
Que eu tenha sempre uma palavra
De incentivo para os que se
Sentem derrotados
Que eu aprenda a amar
Cada dia mais
Que eu saiba apreciar
As coisas pequenas
A valorizar as pequenas
Vitorias
Que a cada dia ame ainda mais
A vida
E saiba aproveitar
As oportunidades que ela
Me oferece
Que eu possa superar
Meus limites e ir alem
Que eu ame e seja amada
Sempre
                                                                    Célia Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário