Amigos

30 de nov. de 2009

Não Quero Mais


Eu não quero mais
Essa vida a dois
Vida de aparências
Que ninguém convence
A não ser você
Chega de cobranças
Não quero mais viver
Enclausurada
Amarrada aos teus pés
Eu não quero mais essas mentiras
Essas discussões medíocres
Sem razão
Sem sentido algum
Eu não quero mais
Ser tua escrava
Quero minha carta
De alforria
Eu não quero mais
Viver assim
Sufocada
Aprisionada ao teu amor
Amor que ja morreu
E você nem notou
Eu não quero mais
Essas palavras tolas
Que saem da tua boca
Carregada de mentiras
Eu não quero mais teus braços
Eles não me aquecem
Eles me acorrentam
Não quero mais teus beijos
Beijos frios
Que não mais me esquentam
Eu não quero mais
Essa vida vazia de alegrias
De encanto
Que só deixa amargura
Tristeza e dor
Eu não quero mais você
Nem teus abraços
Nem teus beijos
Não quero mais teu amor

(Célia Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário